Responsive Ad Slot

Main Ad

Parada do Orgulho LGBT de Catanduva se filia à rede InterPride

Por O Regional | As paradas do orgulho podem incluir desfile, marcha, rally, festival, festival de artes, atividade cultural, evento ou atividade organizada para pessoas que se identificam como LGBTI+.

7 de fevereiro de 2019

/ por Jean Morelli
Parada do Orgulho LGBT de Catanduva se filia à rede InterPride

Os organizadores do Grupo Reveja – Ação e Pesquisa da Diversidade Sexual de Catanduva e Região, que são os idealizadores da Parada do Orgulho LGBT, acabaram de se filiar na InterPride.

Trata-se de uma organização internacional que une as organizações, globalmente, em que seus membros são voluntários que se organizam e trabalham para realizar eventos em todo o mundo para pessoas que se identificam como lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, intersexuais (LGBTI+) e /ou outras identidades sexuais emergentes, numa visão compartilhada de um mundo onde existe igualdade cultural, social e legal para todos, capacitando as organizações da InterPride. A mesma reúne Paradas a nível internacional, aumentando as oportunidades de networking e comunicação entre as Organizações de Orgulho LGBT.

As paradas do orgulho podem incluir desfile, marcha, rally, festival, festival de artes, atividade cultural, evento ou atividade organizada para pessoas que se identificam como LGBTI+.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli