Responsive Ad Slot

Main Ad

Coral de crianças cajobienses vai participar de programa ao vivo na Rede Vida

Cerca de 31 crianças, moradoras de Cajobi, integrantes do projeto Coral Santa Cecília, estarão a partir das 19h00 ao vivo no programa Missa do Santuário da Vida, na Rede Vida.

12 de fevereiro de 2019

/ por Jean Morelli
Coral de crianças cajobienses vai participar de programa ao vivo na Rede Vida

Nesta terça-feira (12), crianças da paróquia Nossa Senhora da Abadia participarão de um programa ao vivo na Rede Vida.

Cerca de 31 crianças, moradoras de Cajobi, integrantes do projeto Coral Santa Cecília, estarão ao vivo no programa Missa do Santuário da Vida, na Rede Vida, a partir das 19h00. Além das crianças, os seus familiares também vão estar presentes. A missa será presidida pelo pároco Pe. José Antônio Quissoto.

O Coral Santa Cecília é um projeto da Paróquia Nossa Senhora da Abadia e essa será a sua segunda participação no programa, a primeira aconteceu em setembro de 2018.

Santuário

O Santuário da Vida fica localizado em São José do Rio Preto e é um espaço que a Rede Vida abriu para receber não só os fiéis que acompanham a Missa pela televisão, mas também caravanas, equipes de celebração e ministérios de todo o Brasil. Nomes como Dom Orani João Tempesta, Dom Luciano Mendes de Almeida e Dom Antônio Maria Mucciolo já celebraram a Missa do Santuário da Vida.

A transmissão será para todo o Brasil.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli