Responsive Ad Slot

Main Ad

Tratorista é encontrado morto em fazenda da Cutrale em Cajobi

A vítima Natal Andrade, 57 anos, foi encontrado morto embaixo da carreta de um trator na Fazenda Boa Esperança, pertencente ao Grupo Cutrale, em Cajobi.

29 de janeiro de 2019

/ por Jean Morelli
Tratorista é encontrado morto em fazenda da Cutrale em Cajobi

Na noite desta segunda-feira (28), por volta das 23h00min, um homem foi encontrado morto na área rural de Cajobi.

A vítima Natal Andrade, 57 anos, foi encontrado morto embaixo da carreta de um trator na Fazenda Boa Esperança, pertencente ao Grupo Cutrale, em Cajobi. Segundo o boletim de ocorrência, a testemunha disse “que os familiares da vítima ligaram na fazenda perguntando porque Natal ainda não havia chegado em casa até aquele horário. Que neste momento todos os funcionários da fazenda passaram a procurar pela vítima na extensa propriedade rural. De repente ele viu o trator e ao chegar mais perto da máquina ele viu a vítima caída, já sem vida, embaixo do trator. Neste momento ele avisou os outros funcionários da fazenda que acionaram uma ambulância até o local.”

Natal apresentava uma pequena lesão no lado esquerdo do rosto, há hipóteses que ele tenha sofrido um mal súbito. O BO foi registrado como morte suspeita, no local não há sinais de que houve um crime.

O corpo de Natal Andrade está sendo velado no distrito de Monte Verde Paulista e o seu sepultamento será às 18h00min..

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli