Nossas Redes Sociais

header ads

Morre em Barretos o médico olimpiense José Luiz Rainho Cunha

Morre em Barretos o médico olimpiense José Luiz Rainho Cunha

O médico olimpiense José Luiz Rainho Cunha que estava internado em hospital de Barretos, faleceu no início da tarde de terça-feira, 29. José Luiz é irmão do prefeito Fernando Cunha e residia em Cuiabá, onde exerceu sua profissão de médico durante muitos anos.

As homenagens póstumas serão prestadas nesta quarta-feira (30), a partir das 7h da manhã, no velório Jardim das Primaveras (Rua Síria, 1438 - em Olímpia), de onde o corpo sairá às 18h para o Cemitério São José.

A prefeitura de Olímpia expediu nota de Falecimento comunicando o fato.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de JOSÉ LUIZ RAINHO CUNHA, de 65 anos, irmão do prefeito de Olímpia, Fernando Cunha. Ele faleceu na tarde desta terça-feira, dia 29, no Hospital São Judas Tadeu em Barretos, onde encontrava-se internado. José Luiz, olimpiense e médico dermatologista radicado em Cuiabá, deixa três irmãos, dois filhos, um neto e uma legião de amigos. O local e o horário do sepultamento serão comunicados brevemente. Rogamos ao Pai que conforte a família neste momento de dor e transmita luz para sua passagem”.

iFolha

Postar um comentário

0 Comentários