Responsive Ad Slot

Main Ad

Últimas Notícias

latest

Cajobiense será um dos árbitros da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A final da Copinha terá entre os seus árbitros o cajobiense João Vitor Gobi, de 23 anos. Formado em 2013, Gobi fez a sua primeira participação no quadro de árbitros oficiais da Federação Paulista de Futebol no dia 02/08/2014, quando foi o quarto árbitro na partida entre Batatais e Inter de Bebedouro no Sub17.

25 de janeiro de 2019

/ por Jean Morelli
Cajobiense será um dos árbitros da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A maior competição das categorias de base do esporte mais popular do Brasil está na sua reta final. A 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começou com 128 times, chega a sua decisão depois de pouco mais de 20 dias de torneio.

A final da Copinha terá entre os seus árbitros o cajobiense João Vitor Gobi (foto), de 23 anos. Formado em 2013, Gobi fez a sua primeira participação no quadro de árbitros oficiais da Federação Paulista de Futebol no dia 02/08/2014, quando foi o quarto árbitro na partida entre Batatais e Inter de Bebedouro no Sub17.

Com quase 5 anos de experiência, João Vitor Gobi já apitou neste ano jogos com grandes times da Copa São Paulo Junior, entre eles, Internacional (RS), Botafogo (RJ), e por último a partida entre São Paulo e Mirassol, jogo no qual o tricolor venceu por 3 a 0.

Diferente dos jogos citados acima, nesta final João Gobi não será o árbitro principal da partida, ele ocupará o cargo de quarto árbitro junto com o árbitro Douglas Marques das Flores, 33 anos, a árbitro assistente 1 Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo, 32 anos, a árbitro assistente 2 Fabrini Bevilaqua Costa, 32 anos, e a árbitro assistente adicional 1 Amanda Pinto Matias, de 32 anos.

A final será disputada nesta sexta-feira (25), no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, ás 15h30min, entre os times São Paulo e Vasco da Gama (RJ). A partida será transmitida ao vivo pela Rede Globo.

João Vitor Gobi também está participando do quadro de árbitros dos campeonatos A3 e A2 profissional da Copa Paulista. Neste sábado (26), o cajobiense será um dos árbitros na partida entre Sertãozinho e Inter de Limeira, na categoria A2 profissional da Copa Paulista.
( Hide )

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli