Nossas Redes Sociais

header ads

Cajobiense será um dos árbitros da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Cajobiense será um dos árbitros da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A maior competição das categorias de base do esporte mais popular do Brasil está na sua reta final. A 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começou com 128 times, chega a sua decisão depois de pouco mais de 20 dias de torneio.

A final da Copinha terá entre os seus árbitros o cajobiense João Vitor Gobi (foto), de 23 anos. Formado em 2013, Gobi fez a sua primeira participação no quadro de árbitros oficiais da Federação Paulista de Futebol no dia 02/08/2014, quando foi o quarto árbitro na partida entre Batatais e Inter de Bebedouro no Sub17.

Com quase 5 anos de experiência, João Vitor Gobi já apitou neste ano jogos com grandes times da Copa São Paulo Junior, entre eles, Internacional (RS), Botafogo (RJ), e por último a partida entre São Paulo e Mirassol, jogo no qual o tricolor venceu por 3 a 0.

Diferente dos jogos citados acima, nesta final João Gobi não será o árbitro principal da partida, ele ocupará o cargo de quarto árbitro junto com o árbitro Douglas Marques das Flores, 33 anos, a árbitro assistente 1 Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo, 32 anos, a árbitro assistente 2 Fabrini Bevilaqua Costa, 32 anos, e a árbitro assistente adicional 1 Amanda Pinto Matias, de 32 anos.

A final será disputada nesta sexta-feira (25), no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, ás 15h30min, entre os times São Paulo e Vasco da Gama (RJ). A partida será transmitida ao vivo pela Rede Globo.

João Vitor Gobi também está participando do quadro de árbitros dos campeonatos A3 e A2 profissional da Copa Paulista. Neste sábado (26), o cajobiense será um dos árbitros na partida entre Sertãozinho e Inter de Limeira, na categoria A2 profissional da Copa Paulista.

Postar um comentário

1 Comentários