Breaking News

Main Ad

Secretaria de Saúde de Cajobi volta atrás e abrirá Farmácia nos dias 16 e 19

Secretaria de Saúde de Cajobi volta atrás e abrirá Farmácia nos dias 16 e 20

Nesta noite de terça-feira (13), um Chefe de Departamento da Prefeitura de Cajobi divulgou que a Farmácia Municipal irá abrir nesta sexta (16) e segunda (19), ao contrario da nota divulgada nesta manhã.

Por meio das redes sociais, o Chefe de Departamento da Prefeitura de Cajobi divulgou que “mesmo com os Drs. de Barretos não trabalhando no feriado prolongado, mesmo com o AME e o PIO Xll não trabalhando nos dias de quinta-feira (15) e terça-feira (20) nos serviços ambulatoriais, os quais atendem a população, o Sr. Prefeito Gustavo Costa e a Secretaria de Saúde, pensado no melhor para a nossa população, decidiram que o Centro de Saúde ficará aberta na sexta-feira e na segunda, priorizando o atendimento na Farmácia do Centro de Saúde.”

Também nesta noite de terça (13), foi divulgada pelo mesmo funcionário público, em sua rede social, a chegada de R$50 mil em medicamentos para esta quarta-feira (14) na Farmácia Municipal.

Entenda o caso

Na manhã desta terça-feira (13), a Secretaria Municipal de Saúde lançou uma nota anunciando o fechamento da Farmácia Municipal entre os dias 15 e 20.

“Devido ao feriado da Proclamação da República e do dia da Consciência Negra, nos dias 15, 16, 19 e 20 de novembro de 2018 as unidades da FARMÁCIA Municipal de Cajobi e de Monte Verde Paulista estarão fechadas” diz a nota.

O comunicado ainda afirma que a saúde precisa economizar o máximo possível, “a medida tem por base o princípio da economicidade no serviço, mais especificamente no que se refere à energia elétrica, água, transporte, serviço de telefonia, material de consumo, entre outros.”

A nota da Saúde ainda cita que "nesses dias estará realizando os testes e ajustes necessários para a implantação definitiva do sistema de informatização da Rede Municipal de Saúde."

Postar um comentário

0 Comentários