Breaking News

Main Ad

Mulher de 23 anos dá à luz em ambulância do Samu de Cajobi

Mulher de 23 anos dá à luz em ambulância do Samu de Cajobi

Uma mãe deu à luz em uma ambulância do SAMU de Cajobi a caminho da Santa Casa de Olímpia, no último dia 27. O fato, que aconteceu em Olímpia, pegou todos de surpresa.

Lucélia, 23 anos, moradora de Cajobi, que estava grávida do seu terceiro filho (39 semanas de gestação), foi até a Santa Casa de Misericórdia de Cajobi as 08h00 da manhã com muitas dores (contrações), segundo ela, as fortes dores começaram naquela madrugada e foram aumentando conforme as horas. A médica, Maria Augusta Difroge, fez os exames ginecológicos e foi constatado que a moça estava em trabalho de parto franco, diante disso, foram feitos os procedimentos de rotina e Lucélia foi encaminhada para a UPA de Olímpia, acompanhada pelas enfermeiras de Cajobi Andreia Queiroz e Fernanda Miatello, além da médica Maria Augusta.

Após passar pelo UPA a equipe do SAMU estava a caminho da Santa Casa de Olímpia para levar a jovem mãe, mas não deu tempo, as fortes dores evoluíram para o parto e a pequena Alice nasceu ali mesmo, na ambulância.

A mais nova cajobiense nasceu as 09h20min com 3,180g e medindo 49 centímetros. Após o parto, a pediatra da UPA autorizou o encaminhamento da mãe e da bebê para a Santa Casa. “A bebê nasceu muito bem, sem intercorrência, graças a Deus”, disse a médica Maria Augusta.

Postar um comentário

0 Comentários