Breaking News

Main Ad

Eleitores de Cajobi terão que fazer o cadastramento biométrico obrigatório

Eleitores de Cajobi terão que fazer o cadastramento biométrico obrigatório
Foto: Jean Morelli.

Eleitores de Cajobi e Embaúba que ainda não fizeram o cadastramento biométrico devem ficar atentos ao prazo para cadastrar as digitais. A partir da próxima segunda-feira (5), o procedimento passa a ser obrigatório nesses municípios, que totalizam 10.422 eleitores.

Nas duas cidades, o eleitor deve fazer a biometria até o dia 19 de dezembro, sob pena de cancelamento do título. Quem já se cadastrou não precisa repetir o procedimento.

Para a revisão do cadastro, o eleitor deve agendar seu atendimento no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e comparecer ao cartório com documento oficial de identificação, título eleitoral, caso possua, e comprovante de residência que tenha no máximo três meses de emissão. O cidadão será fotografado, terá coletadas as impressões digitais dos dedos das mãos e a assinatura.

LOCAL

Todos os eleitores de Cajobi e Embaúba terão que comparecer até a Rua Floriano Peixoto, Nº 515 em Monte Azul Paulista, sede da 171ª Zona Eleitoral.

SEM TRANSPORTE

A Viação Princesa, detentora dos direitos da Luwasa, retirou o circular que iria direto para a cidade vizinha Monte Azul Paulista. Agora os eleitores, que não possuem carros, vão ter que pegar o circular até Severínia ou Olímpia para depois irem direto para Monte Azul.

Postar um comentário

0 Comentários