Breaking News

Main Ad

Dois amigos criam grupo de apoio para ajudar Cajobienses que tenham depressão e ansiedade

Dois amigos criam grupo de apoio para ajudar Cajobienses que tenham depressão e ansiedade
Flávio Jesus e Marcelo Diniz.

Dois amigos moradores do município de Cajobi-SP resolveram colocar a mão na massa e criaram um grupo de apoio para pessoas com depressão e ansiedade.

O psicólogo Flávio Jesus, 33 anos, e o estudante de direito Marcelo Diniz, 31 anos, se voluntariaram e criaram um grupo de apoio para ajudar cajobienses que tenham depressão e ansiedade. “Queremos compartilhar as nossas experiências nesses casos para ajudar o maior número de pessoas possíveis”, diz Marcelo.

“A nossa iniciativa é ajudar, trazer histórias reais e incentivar essas pessoas a verem o lado bom da vida” cita Flávio.

As reuniões são gratuitas e vão acontecer no prédio do Cras, que gentilmente cedeu o local, aos sábados de manhã (9h30 ás 10h30). A primeira sessão do grupo de apoio está marcada para o dia 24 de novembro e qualquer pessoa pode participar.

“Juntos, um apoiando o outro, conseguiremos sair dessa. Em muitos casos as pessoas precisam apenas desabafar, conversar, ser ouvida. Isso muda tudo, muda o mundo”, completa Marcelo.

Tem interesse em participar? O Psicólogo Flavio Jesus disponibilizou o seu WhatsApp para tirar todas as suas dúvidas sobre o grupo de apoio: (17) 99128-5041.

Postar um comentário

0 Comentários