Breaking News

Main Ad

Tenista olimpiense de 13 anos conquista troféus em torneio nacional

Tenista olimpiense e 13 anos conquista troféus em torneio nacional

O tenista olimpiense Victor Hugo Remondy Pagotto, de 13 anos, conquistou mais dois importantes títulos em sua carreira. Disputando o torneio nacional ‘Açaí Bowl’, em Belém, no Pará, Victor sagrou-se campeão na categoria duplas (ao lado do seu parceiro Lucas Zacarias, da cidade de Manaus) e vice-campeão na categoria simples. O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Tênis, aconteceu entre os dias 20 e 23 de setembro, na capital paraense.

Victor Hugo Remondy Pagotto vem colecionando títulos desde que iniciou sua carreira nas quadras. Nascido em 2005, o adolescente, hoje, está entre os 100 melhores do Brasil na categoria até 14 anos. Em 2017, chegou a ficar entre os 20 melhores do ranking da Confederação Brasileira de Tênis na categoria até 12 anos.

Possui diversos títulos paulistas, entre eles nas cidades de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Carlos, Bebedouro e Bauru. No Brasileiro de Tênis, começou a jogar no ano passado, sendo vice-campeão em duplas, em Londrina, nos Cosat de Salvador, na Bahia, e novamente em Londrina.

Também já disputou torneios internacionais como a Copa Gerdau, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o Banana Bowl, em Criciúma, Santa Catarina, e a Copa Guga, em Florianópolis, capital catarinense. Está classificado ainda para disputar a Copa Santa Catarina, que será realizada em Itajaí, no mês de outubro.

O tenista olimpiense conta com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

Postar um comentário

0 Comentários