Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Pirapesca 2018: Mais de 30 prêmios são distribuídos em Barretos

Pirapesca 2018: Mais de 30 prêmios são distribuídos em Barretos

Com mais de 1,2 tonelada de alimentos arrecadados durantes as inscrições realizadas antes e durante o evento, a Pirapesca 2019 reuniu uma multidão nas margens do primeiro lago da Região dos Lagos neste domingo, dia 30, e sorteou mais de 30 prêmios, entre bicicletas, pacote da Festa do Peão 2019, pacote do Barretos Country Thermas Park, hospedagem em Caldas Novas – GO, pernoites em motel da cidade, kits com varas e molinetes, jantares e almoços em restaurantes e churrascarias, uma TV Digital de 32 polegadas, além de outros brindes.

“Eu fico emocionado em ver que o barretense comparece quando convidado. O entorno da Região dos Lagos está lotado de carros, a praça de alimentação oferecendo variedade de produtos, as famílias pescando desde cedo, mais de 2,5 toneladas de peixes foram soltos aqui, enfim, é uma alegria imensa ver que o evento é um sucesso”, disse Wilson Aparecido de Souza, presidente da Associação dos Pescadores Amadores de Barretos, responsável pela organização da Pirapesca.

O presidente também destacou a importância da estrutura oferecida pela prefeitura. “Graças ao empenho do prefeito Guilherme e de seu secretariado, realizamos o sonho de cravar a Pirapesca no calendário da cidade de novo. Ganha o barretense em todos os sentidos, inclusive ao mostrar a sua solidariedade se inscrevendo com um quilo de alimento não perecível”, completou.

Além dos prêmios sorteados, a Associação dos Pescadores Amadores de Barretos homenageou alguns participantes da Pirapesca 2018 com troféus, entre eles: Márcia Regina Fernandes da Silva - de 25 anos, que recebeu o troféu de Pescadora do Ano, chegando a Região dos Lagos às 4 horas da madrugada de domingo; Luiz Augusto Bernardes dos Santos, de 4 anos de idade, que recebeu o troféu de Pescador do Ano como forma de incentivo a continuar no esporte; Walda Aparecida Carvalho Rocha Santos, de 81 anos, que recebeu o troféu de Pescadora Mais Velha; e Levy Alves Fontes, de 87 anos, que recebeu o troféu de Pescador Mais Velho. Tantos os troféus como os prêmios do sorteio foram entregues por diretores da Associação e autoridades presentes.
Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]