Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Dupla Gian & Giovani tem retorno triunfante em Barretos

Dupla Gian & Giovani tem retorno triunfante em Barretos

Uma noite de recomeço e de muita emoção na 63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Após quatro anos separados, os irmãos Gian e Giovani, retornaram com a dupla que explodiu no Brasil nos anos 90 em grande estilo. O palco escolhido para este recomeço foi o Amanhecer da maior festa do peão da América Latina.

Com o clime de muita emoção no ar, os irmãos que cantaram juntos por mais de vinte anos, estavam radiantes com o retorno aos palcos. “Voltar pra cantar no melhor palco deste Brasil que é Barretos é maravilhoso. Depois de 27 anos ao lado do meu irmão pude perceber quanta falta ele faz, que bom que a gente ta junto e vai seguir assim até o resto da vida!”, disse emocionado Giovani. O parceiro Gian, já prometeu novos shows para 2018. “É uma emoção muito grande de estar na maior festa do Brasil pra fazer o primeiro show da nossa nova turnê. Vocês não têm noção da alegria que estou sentindo cantando novamente ao lado do meu irmão”, declarou.

A apresentação histórica contou com um repertório bem nostálgico, teve espaço para as mais antigas; “1000 Corações”, “Nem Dormindo Consigo te Esquecer”, “O Grande Amor da Minha Vida” e “Eu Busco Uma Estrela”. Os sertanejos também apresentaram ao público a nova música de trabalho da dupla, “Se Eu Falar”. Antes do retorno de Gian & Giovani, a galera ainda curtiu o show de Lucas Reis & Thacio que abriu a noite no palco Amanhecer.

Depois do clima de romance deixado no ar foi a vez de Pedro Paulo & Alex colocar todo mundo pra dançar na noite de quarta-feira. Se apresentando pela terceira vez em Barretos, a dupla paranaense fez um show de muito agito e empolgação. “Presto Mesmo Não”, “Coração Não Dança” e o mais novo ‘chiclete’ “Desbotequei”, levantaram o público.

Donos de um estilo musical bem eclético os sertanejos não pararam um minuto sequer no palco. “Música não pode ter limite e nem rótulo, a gente faz essa mescla com uma batida diferente em algumas músicas mais pertinentes, mas também colocamos música de viola no nosso repertório pra manter sempre viva essa cultura. Além de ser uma honra tocar em Barretos mais uma vez, aqui nós sempre nos sentimos em casa”, disse Alex.

Pra fechar à noite no palco Amanhecer Túlio e Gabriel subiram ao palco já na madrugada de quinta-feira e não decepcionaram o público que agüentou firme para cantar com os sertanejos.
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]