Breaking News

Main Ad

Vilson Tadei é contratado pelo Olímpia FC para dirigir a equipe na Copinha

Vilson Tadei é contratado pelo Olímpia FC para dirigir a equipe na Copinha

O presidente do Olím­pia FC, Antonio De­lo­mo­dar­me, o Niqui­nha, con­fir­mo­u no final da tarde de sexta-feira, 22 a con­trata­ção do treinador Vil­son Tadei (foto), que já comandou o Olím­pia FC em 2001, para dirigir a equipe na Copa Pa­u­lis­ta de Futebol que terá início no dia 5 de a­gosto quando o alvice­leste enfrenta a equipe de Bata­ta­is.

Também foi contratado o preparador físico Cleber Augusto que já atuou no Olímpia FC em 1991. Ambos devem se apresentar na terça-feira, 26, para iniciar os treinamentos com o time local.

Vinte e sete equipes par­ticiparão da Copa Pa­ulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol, que te­rá início no dia 5 de a­gosto. O Olím­pia FC pertence ao grupo 1, juntamente com No­vo­ri­­zon­ti­no, Mirassol, Batatais, Pe­napolense e Votuporan­guense, to­ta­lizando seis clubes.

Os outros três grupos têm sete equipes cada. Grupo 2: Ferroviária, Red Bull Brasil, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro, Desportivo Brasil e Noroeste. Grupo 3: São Caetano, Bragantino, Santo André, Água Santa, Ta­ubaté e São Bernardo. Grupo 4: Ituano, Portuguesa, Juventus, Osasco Audax, Nacional, Taboão da Serra e Atibaia.

Classificam-se para a segunda fase os quatro primeiros colocados de cada grupo. O campeão poderá escolher entre disputar a Sé­rie D do Cam­peonato Brasileiro de 2019 ou a Copa do Brasil.

iFolha

Postar um comentário

0 Comentários