Header Ads

test

Tenista de Cajobi conquista título na etapa paulista em Rio Preto

Tenista de Cajobi conquista título na etapa paulista em Rio Preto

A tenista cajobiense Rayssa Vitória, 12 anos, conquistou o título na categoria 14 anos da etapa do Campeonato Paulista - também conhecida como Copa Roller de Tênis -, disputada no Clube Monte Líbano, em São José do Rio Preto. Na final, disputada na manhã deste sábado (23), Rayssa venceu a rio-pretense Laura Vieira, por 2 sets a 0 (parciais de 6/2 e 6/4). Antes da decisão, a tenista de Cajobi venceu Maria Clara Loureiro, de Rio Preto, por 7/5 e 6/1.

Rayssa Vitória vai disputar três etapas consecutivas do Paulista. No próximo final de semana, ela vai jogar em Fernandópolis. Na sequência, dia 6 de julho, ela volta a jogar mais uma etapa do Paulista no Clube Monte Líbano em São José do Rio Preto e encerra no dia 13 de julho na cidade de Lins.

A tenista de Cajobi integra o Projeto Tênis do Monte Líbano - Desenvolvendo Talentos, Formando Cidadãos é aprovado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, patrocinado por Usina Colombo / Açúcar Caravelas, com apoio de Hugo Engenharia, HB Saúde e Shop Tênis.

Nenhum comentário