Header Ads

test

Membros de quadrilha são presos em Cajobi com grande quantidade de munições

Membros de quadrilha são presos em Cajobi com grande quantidade de munições

Integrantes de uma quadrilha suspeita de praticar furtos em cidades do interior, Walter Jonas Oliveira, de 30 anos e Denilson Do­ni­sete Moura, de 42 anos, moradores na cidade de Le­me, foram presos em flagrante acusados de receptação, associação criminosa e porte ilegal de arma de fo­go.

As prisões aconteceram na manhã de quarta-feira, por volta das 10h45 na fazenda Santa Izabel, que fica às margens da rodovia Armando de Salles Oliveira, no município de Cajobi.

Inicialmente a Polícia Militar de Cajobi foi comu­ni­cada sobre um veículo To­yota/Corola, que trafegava com placas “frias” no sen­tido Bebedouro/Se­verí­nia, ocupado por três indivíduos. Os policiais passaram a monitorar o carro suspeito. Foi dado ordem de parada, mas os elementos tentaram fugir.

Foi quando um policial militar fez dois disparos ten­do conseguido furar um dos pneus traseiros do carro. Ainda assim os elementos entraram com o Corola em uma estrada de terra pa­ra tentarem se esconder em um canavial, mas acabaram batendo em um barranco.

O veículo foi abandonado e os três continuaram a fuga a pé, entrando em um canavial. Foram utilizadas bombas de gás e cães do Canil de Barretos, para prender dois dos procurados. Um terceiro elemento conseguiu fugir.

No carro, foi encontrada uma pistola calibre 380, furtada na casa de um guarda metropolitano residente em Indaiatuba. Também foi encontrada grande quantidade de munições e ainda ferramentas para prática de arrombamentos de residências para praticarem furtos.

Nenhum comentário