Header Ads

test

Sargento Lucas Roberto Paneque é o novo comandante da PM de Cajobi

Sargento Lucas Roberto Paneque é o novo comandante da PM de Cajobi
Sargento Lucas Roberto Paneque (esq.), Tenente Marcos Roberto Granados (dir.).

O município de Cajobi recebeu na última terça-feira, dia 15, o novo comandante da Policia Militar, o Sargento Lucas Roberto Paneque, que assumirá as funções no lugar do antigo comandante, hoje aposentado, o Tenente Marcos Roberto Granados, que esteve à frente da PM de Cajobi desde o ano de 2005. Após 13 anos comandando o policiamento da cidade e defendendo de ataques injustos de toda ordem contra a instituição, o “Tenente Granados terá a aposentadoria merecida e com certeza saiu orgulhoso das inúmeras ações positivas realizadas pelos valorosos Policiais Militares que comandou.

A Policia Militar realiza uma infinidade de intervenções, abordagens de pessoas em atitude suspeita, prisões, apreensões de armas de fogo e de drogas, mas isso nem sempre é suficiente pra convencer o quanto é importante o trabalho dos Policiais Militares que trabalham diuturnamente nas ruas, todos os dias, com sol ou chuva, arriscando suas vidas em defesa do cidadão.

O Tenente Granados sai com a consciência tranquila de dever cumprido e ter sido leal com seus subordinados, com seus pares, com seu superiores e com sua cidade, que apesar de não ter nascido aqui, defendeu, serviu e protegeu como se fosse sua e assim a considera. A Policia Militar o agradece pelo apoio incondicional, dedicação e comprometimento com nossa corporação.

Por tudo isso, podemos encerrar dizendo: COMBATI UM BOM COMBATE, ACABEI A CARREIRA E GUARDEI A FÉ
", diz a nota enviada para a imprensa.

Nenhum comentário