Header Ads

test

Neto Junqueira, finalista do The Voice Kids 2018, agita primeira noite do CajoFest

Neto Junqueira, finalista do The Voice Kids 2018, agita primeira noite do CajoFest

Nesta quinta-feira, 10, começa o CajoFest 2018 em comemoração ao 117º aniversário do município de Cajobi. Entre as atrações está Neto Junqueira, finalista catanduvense do The Voice Kids 2018, a dupla Pedro Henrique e Rafael, a cantora Luana Costa e a humorista Juju. 

Neto Junqueira, finalista do The Voice Kids 2018, agita primeira noite do CajoFest

A festa será realizada na Avenida Pedro Martinez e contará com praça de alimentação e parque de diversão no local. A entrada é franca em todos os dias, com exceção no sábado (12) que a entrada será 1kg de alimento. Os portões abrem a partir das 20h30.

Neto Junqueira

Neto Junqueira, de 14 anos, mora em Catanduva, no interior de São Paulo. Ele canta desde os cinco anos, inspirado pelos pais que são músicos: a mãe canta na igreja e o pai teve uma banda. Toca violão, guitarra, baixo e bateria. Fã de MPB e Rock, tem como artistas prediletos Bruno Boncini, Joe Satrini e a banda Metallica. Junqueira ficou entre os 4 finalistas do The Voice Kids 2018, da Rede Globo.

Cajobi 117 anos

Fundado em 13 de maio de 1901, por Mizael Anacleto de Souza, Cajobi conta atualmente com 10.400 habitantes e faz divisa com os municípios de Severínia, Monte Azul Paulista, Embaúba e Tabapuã. Cajobi conta ainda com um distrito chamado Monte Verde Paulista. O município é conhecido como “Cidade Jardim” por ter um dos mais belos jardins do Brasil.

Programação Completa CajoFest 2018
  • Sexta (11): Matão e Mathias, Santa Efigenia e Juju. (Entrada Franca) 
  • Sábado (12): Guilherme e Santiago, João Paulo e Alexandre e Juju. (Entrada 1kg de alimento) 
  • Domingo (13): Erik e Caio, Mc HTG e Juju. (Entrada Franca).

Nenhum comentário