Header Ads

test

Homem é preso em Cajobi após ameaçar a ex de morte e por fogo na casa

Homem é preso em Cajobi após ameaçar a ex de morte e por fogo na casa

Em Cajobi, por volta das 22h45 deste domingo, 27, por solicitação de uma vítima de violência doméstica, a guarnição policial da cidade composta pelos policiais Cb Marcio e Cb Passarella, juntamente com o apoio dos policiais CB Jorge e Sd Da Silva, compareceram no local dos fatos.

Lá, segundo o BO PM, após contato com a vítima, Adriana C., 48 anos, moradora do local, os policiais apuraram que o indiciado Claudio A. M., 34 anos e morador do bairro Monsenhor José Maria Bezerra Soares, onde segundo o BO PM, ele ameaçou a vítima de morte e também de colocar fogo na residência dela.

Segundo ainda o BO PM, a vítima relatou que teve um relacionamento amoroso com Cláudio mas que está separada do mesmo.

Após ouvir o relato da vítima os policiais saíram em diligencias pelas ruas da cidade até que o autor Cláudio acabou sendo localizado na casa de uma vizinha do local da ocorrência.

Abordado e detido pelos policiais, Claudio foi submetido a revista pessoal sendo que nada de ilícito foi encontrado com ele. Mesmo assim, diante dos fatos apuradosna casa da vítima, Cláudio recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial da delegacia de polícia de Olímpia.

Lá, após a autoridade de plantão, Marcelo Pupo da Paula, tomar conhecimento dos fatos, ele ratificou a prisão em flagrante de Claudio Aparecido Moraes, autuando-o com base no artigo 147 do Código Penal Brasileiro, c/c a lei 11.340/06, ou seja, a famosa e ainda muito desrespeitada Lei Maria da Penha.

Após o registro do boletim de ocorrência, segundo o BO PM, Claudio permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Olímpia 24 Horas

Nenhum comentário