Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

DIG inicia investigação sobre chacina em Catanduva

DIG inicia investigação sobre chacina em Catanduva

A DIG de Catanduva iniciou a investigação sobre a chacina registrada na madrugada de ontem (29). Conforme informações do delegado Helvio Roberto Bolzani, o caso chegou ainda no domingo às equipes, que ouviram quatro testemunhas e o inquérito policial foi instaurado. Os policiais buscam por pessoas que tiverem informações sobre os quatro crimes registrados. Os relatos podem ser passados pelo telefone 197 da Polícia Civil ou o WhatsApp (17) 99789-3747. O sigilo é garantido.

“Já ouvimos, identificamos e fizemos oitivas de quatro testemunhas. Uma delas apresentou um relato importante na apuração dos fatos. Estamos tentando localizar imagens para identificar quem seriam os dois autores”, disse.

Os suspeitos dos quatro homicídios estariam em uma moto Honda Biz de cor preta. Um deles ficou como piloto e o outro na garupa. Como estavam de capacetes, ninguém conseguiu ver os rostos dos criminosos.

O Regional
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]