Header Ads

test

Colisão entre carro e caminhão deixa duas vítimas em Altair

Colisão entre carro e caminhão deixa duas vítimas em Altair

Em pleno Dia do Trabalhador, nesta terça-feira, 1º de maio, mais um acidente gravíssimo foi registrado numa das estradas da região da Comarca de Olímpia. Desta vez o acidente aconteceu na vicinal que interliga a cidade de Altair com a cidade de Guaraci e envolveu um caminhão Mercedes Benz de cor branca modelo 2013 e um VW Parati de cor prata da cidade de Altair.

Consta que conduzindo a Parati estava o morador de Altair, Diego Augusto de Souza Andrade, 23 anos, e acompanhando o mesmo estava uma jovem de 16 anos de idade.

Devido a gravidade do acidente Bombeiros de Olímpia, Bombeiros da Usina? Vertente, equipes do SAMU de Guaraci e de Altair e ambulâncias também das referidas cidades foram para o local. A princípio a notícia chegou como se os dois veículos tivesse pegado fogo e por isso o aparato direcionado para o local mas lá chegando constatou-se apenas a colisão mas violentíssima, não se sabe o motivo ainda, que deixou pessoas presas nas ferragens os ocupantes da Parati.

Colisão entre carro e caminhão deixa duas vítimas em Altair

A jovem foi socorrida e levada para o Hospital de Guaraci onde ficou em observação. Consta que ela sofreu escoriações leves mas em todo o corpo devido aos estilhaços no momento da violenta colisão. Consta que ela deu entrada naquela unidade hospitalar com quadro estável e consciente. Apesar da gravidade do acidente consta que a jovem não sofreu nenhuma fratura, felizmente.

Já o condutor da Parati, Diego, consta que ele ficou preso nas ferrages e só foi desencarcerado do veículo após trabalho intenso e delicado dos Bombeiros olimpienses. Retirado das ferragens com ferimentos graves, Diego foi socorrido as pressas e levado pela equipe do SAMU de Guaraci direto para a UPA24horas de Olímpia de onde seria transferido para a Santa Casa de Barretos devido a gravidade da situação e de politraumatismo sofrido no acidente.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia estiveram no local os Anjos da Guarda de Plantão Sgt Arantes e Bombeiro Municipal Claudio, ambos no caminhão Auto Tanque (AT). Já na Unidade de Resgate (UR) estavam os Bombeiros Sgt Marcos, Sd Fabia e Bombeiro Municipal Bomfim. Na Ford Ranger estavam o Sd Pedro e o Bombeiro Municipal Neto. Já na telegrafia do Posto de Bombeiros de Olímpia estava o Sd Garcia, ele que após atender a solicitação despachou as equipes rapidamente para o local do acidente.

Olímpia 24 Horas

Nenhum comentário