Header Ads

test

Prefeitura de Cajobi participa de evento da agência Investe São Paulo

Prefeitura de Cajobi participa de evento da agência Investe São Paulo

Neste mês, representando o prefeito, Gustavo Sebastião da Costa, a Secretaria de Governo e Finanças, Elaine Cristina da Silva e o Gestor Municipal de Convênios, Warner Jesus Depieri junto com gestores de prefeituras e Empresários da região, participaram de um encontro na Cidade de Barretos, promovido pela Investe SP – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade.

O Encontro teve por objetivo visar e levar consultoria de captação de investimento para as autoridades e empresários da região, fazendo com que novos e antigos negócios continuem crescendo e expandindo para outras regiões; assim aumentando a economia local.

No encontro foi apresentado aos comerciantes, empreendedores e investidores da região, diversos serviços gratuitos oferecidos pelo Governo do Estado para movimentar a economia da região e para os Gestores Municipais, serviu para fortalecer a parceria com as instituições participantes e pensar ações conjuntas para serem trabalhadas ao longo do ano.

Foram abordados temas como “O papel da Investe São Paulo na promoção de investimentos do estado de São Paulo”; “Programa de qualificação para a Exportação (PEIEX); “Chega Mais” – ação realizada pela Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP) e “Capital humano: a expansão da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp)”.

A Investe SP – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade é organização social ligada à Secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do estado de São Paulo por meio de contrato de gestão. É uma empresa criada para ser a porta de entrada das empresas que pretendem se instalar no Estado ou expandir os empreendimentos que já estão em São Paulo. Para isso, a agência fornece, gratuitamente, informações estratégicas que ajudam os investidores a encontrar os melhores locais para os seus negócios e facilita o contato das empresas com órgãos públicos e privados. Também é papel da agência dar assessoria tributária, ambiental e de infraestrutura para os projetos de investimentos.

Nenhum comentário