Breaking News

Main Ad

Novorizontino estreia na Série D do Brasileirão

Novorizontino estreia na Série D do Brasileirão

Com uma pequena base usada no Campeonato Paulista, o Novorizontino tenta repetir o sucesso do estadual e estreia na Série D do Brasileirão nesta segunda-feira, às 15h, no estádio Moacyrzão, em Macaé, diante do Americano. O time de Campos preferiu levar a partida para a Região dos Lagos.

– Nossa expectativa é grande. Estamos em busca de um jogo bom e competitivo. Sabemos que tivemos um tempo curto de trabalho, com alguns atletas entregues ao departamento médico e outros que ainda estão chegando para compor o elenco, porém, confio muito em nosso grupo de jogadores, independente de qualquer situação de titularidade, nossa equipe é forte e qualificada. Espero que possamos voltar com um bom resultado do Rio de Janeiro – comenta o técnico Ito Roque.

Alguns nomes como o goleiro Oliveira e o zagueiro Guilherme Teixeira permanecem no clube, que foi reforçado por por dez jogadores, incluindo a última chegada, do atacante Andrei, ex-Ferroviário-CE.

O formado da Série D é o mesmo dos últimos anos. São 68 equipes divididas em 17 grupos regionalizados de quatro clubes cada, jogando em turno e returno. Os 17 melhores de cada chave e os 15 melhores segundos colocados avançam para o mata-mata. Somente os semifinalistas garantem o acesso à Série C de 2019.

G1

Postar um comentário

0 Comentários