Header Ads

test

Homem morre em troca de tiros com a PM de Barretos

Homem morre em troca de tiros com a PM de Barretos

Um homem foi morto a tiros em confronto com a Polícia Militar ontem, por volta das 19h30, no bairro Santa Isabel, em Barretos.

O caso ocorreu quando equipe da PM foi abordá-lo para cumprir mandado de prisão por tráfico de entorpecentes.

O homem teria reagido e atirado contra os policiais. O suspeito, na sequência, pulou um muro e chegou ao quintal de uma casa abandonada na rua Primavera.

Segundo informação do major Mauro Alves dos Santos Júnior, os policiais também entraram no local para cumprir o mandado de prisão e o suspeito teria efetuado mais dois disparos.

A equipe da PM reagiu e o alvejou com três tiros. Logo em seguida o Samu foi acionado e constatou que o suspeito estava morto.

A troca de tiros chamou a atenção da vizinhança, inclusive devido a grande quantidade de viaturas.

O major Mauro informou que o homem é conhecido nos meios policiais e portava um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

“Ele atirou três vezes nos policiais”, afirmou. O coordenador operacional explicou que será aberto inquérito no âmbito da PM e também pela Polícia Civil para apuração dos fatos. “Tudo leva a crer que os policiais agiram em legítima defesa e só atiraram em revide aos tiros que foram disparados por este marginal”, afirmou o major.
O Diário

Nenhum comentário