Breaking News

Main Ad

Henrique e Juliano agitam primeira noite do Catanduva Rodeo Festival 2018

Henrique e Juliano agitam primeira noite do Catanduva Rodeo Festival 2018

Henrique e Juliano agitam a primeira noite do Catanduva Rodeo Festival que começa nesta quarta-feira (11). Eles que são donos de sucessos como “Aquela Pessoa”, “Vem Pra Minha Vida”, “O Céu Explica Tudo” e a nova queridinha do público “Mais Amor e Menos Drama” ficarão responsáveis pela animação da galera do chapéu na festa que chega a 39ª edição em novo local com mais de 90 mil metros quadrados.

O presidente do Clube de Rodeio “Os Bravos”, Lino Lima conta que o sentimento é diferente, mas a tradição continua. “Agora em um espaço muito mais amplo, abrigando arena, arquibancadas, camarotes, praça de alimentação, Balada, estacionamentos e muitos mais. Realmente estamos muito ansiosos para esta edição, pois tivemos que reestruturar todo nosso planejamento para oferecer a qualidade que o público merece. E conseguimos. A estrutura está incrível, com muita novidade”, destaca reforçando que o evento acontecerá no Loteamento Horizon, que fica na marginal, ao lado da rodovia Washington Luís (continuação da rua Martinópolis), próximo à rotatória do Salamanca.

Os portões abrem a partir das 20 horas e a abertura está prevista para começar às 21 horas. Na sequência começa a prova dos três tambores, e logo depois a montarias em cavalos (estilo cutiano) e montarias em touros. Conforme explica José Paulo Sanches Perez, da Top Team Cup, esta será a 2ª etapa do ano e deve reunir vários dos melhores peões das modalidades. “Ter as melhores tropas e boiadas faz com que os melhores peões queiram participar das provas em Catanduva. Além disso, vamos distribuir mais de R$80 mil em prêmios”, explica.

Postar um comentário

0 Comentários