Breaking News

Main Ad

Cratera em Severínia continua aberta após dois meses


Após quase dois meses uma cratera se abrir em uma rua no bairro Cidade de Deus, em Severínia (SP), a situação piorou no local por causa da poluição do esgoto que cai em uma represa. As chuvas de janeiro fizeram a tubulação estourar e o buraco se formou, mas até agora ele não foi consertado.





A Cetesb esteve no local e constatou a poluição. O emissário que passava pela rua se rompeu e o esgoto corre a céu aberto. A prefeitura foi advertida sobre a situação.




[caption id="attachment_5650" align="aligncenter" width="1000"] Cratera vista de cima. Foto: TV Tem / Reprodução.[/caption]



Em nota, a prefeitura disse que já começou a retirar os tubos para fazer uma ligação provisória e remover o esgoto do bairro e estima que o valor vai ultrapassar os R$ 300 mil. A prefeitura entrou em contato com a Defesa Civil, que solicitou um projeto, o mesmo já está sendo elaborado pelo departamento de engenharia para ser encaminhado à Defesa Civil.





A Cetesb fez uma vistoria no local depois que a cratera se formou e foi constatado o vazamento de esgoto, isso porque o emissário que passava nessa rua se rompeu e agora o esgoto corre direto para uma represa.





Os engenheiros da Cetesb vai fazer uma nova vistoria no local e deve notificar a prefeitura, agora se nada foi feito essa notificação pode até se tornar multa dependendo do dano ambiental causado.


G1



Postar um comentário

0 Comentários