Breaking News

Main Ad

PM de Cajobi prende casal e amigo vendendo drogas

Na noite desta quinta-feira (1), por volta das 23h20min, a PM de Cajobi em conjunto com a PM de Severínia apreenderam três moradores de Cajobi por tráfico de drogas.

Após uma denúncia anônima, a PM se dirigiu ate a residência de J.H.S, 25 anos, onde segundo informações estava sendo comercializado drogas no bairro da COHAB. Os policias se dirigiram até o local e avistaram além de J.H.S o R.J.O, 23 anos, no portão da casa indicada.

Na abordagem foram encontrados em posse de J.H.S cerca de 11 porções de drogas, já com R.J.O foram encontrados 5 porções de drogas e R$55 reais em espécie. Ainda segundo o B.O, a esposa de J.H.S, ao avistar a viatura, entrou dentro de casa e durante a vistoria interna na residência foi encontrado no quarto onde estava L.F., 21 anos, 06 ependorfs (pinos) contendo cocaína e ainda mais 04 porções de maconha.

Sendo assim J.H.S, L.F e R.J.O receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes na Delegacia de Olímpia permanecendo a disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários