Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Morador de Cajobi morre após caminhão tombar e pegar fogo

O motorista de um caminhão, Altino de Oliveira Fortunato, 38 anos, que consta ser morador da cidade de Cajobi-SP, morreu após o veículo em que ele estava tombar e pegar fogo na BR-491, em Paraguaçu (MG), na manhã desta sexta-feira, 16. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo estava carregado com etanol quando sofreu o acidente.


O caminhão tinha placa do interior de São Paulo e pertencia a vítima. O nome da transportadora da vítima consta como Transfortunato com sede na rua Dr. Odair Sandrini, Cajobi.



Segundo o que apuramos, Altino, além dos familiares deixa também a esposa Flavia e duas lindas filhas, Greice, 14 e Marile, 11 anos.


O ACIDENTE
Os bombeiros de Alfenas e Varginha foram acionados para combater as chamas, que invadiram a pista e a mata às margens da rodovia após o etanol vazar. De acordo com informações da repórter Manoela Borges, da EPTV Sul de Minas, a vítima foi carbonizado e morreu no local. Devido ao risco de explosão, o corpo não pôde ser retirado imediatamente de dentro do veículo.




[caption id="attachment_5579" align="aligncenter" width="150"] Altino de Oliveira Fortunato, 38 anos.[/caption]

O acidente aconteceu quando o caminhão seguia para Elói Mendes (MG). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o veículo tombou no início da curva e se arrastou até bater em um barranco. Como não há marcas de freada no asfalto, a PMR não descarta a possibilidade do motorista ter dormido ao volante ou estar em alta velocidade.


"Aqui, na verdade esse trecho entre Elói Mendes e Paraguaçu, é um trecho em que acontece muitos acidentes. Nós fomos acionados por várias vezes para atender acidentes neste local aqui. E essa curva realmente é muito perigosa", explica a sargento Valéria Ludovina.


Ainda conforme a PMR, mais de 10 mil litros de combustível foram derramados no local. Uma das pistas precisou ser interditada para que os bombeiros pudessem trabalhar no local.


G1 / O Tempo / Olímpia 24 Horas

Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]