Breaking News

Main Ad

Junta Militar de Cajobi convoca jovens para alistamento obrigatório

A Junta do Serviço Militar de Cajobi já está fazendo o alistamento militar obrigatório de jovens do sexo masculino, residentes no município, nascidos no ano de 2000. O prazo para o alistamento encerra no dia 30 de junho de 2018.

Os jovens que não se alistarem ficarão sujeitos ao pagamento de multa e a várias restrições. Não poderão cursar faculdade, fazer concurso público, nem obter passaporte.



Quem tem 18 anos ou mais e ainda não tiver se alistado deve comparecer na Junta de Serviço Militar para regularizar sua situação. A recomendação vale também para os reservistas que estiverem com atraso nos carimbos de seus certificados.


Para o alistamento militar são necessários os seguintes documentos (cópia e original): Certidão de nascimento, carteira de identidade (RG), CPF, comprovante de residência e histórico escolar do ensino fundamental ou do ensino médio (ou declaração da série que ainda esta cursando).


Serviço: A Junta de Serviço Militar de Cajobi está localizada na Rua Mizael Anacleto de Souza, n° 300 - Centro, ao lado da Prefeitura Municipal.

Postar um comentário

0 Comentários