Header Ads

test

Homem vai registrar furto e Polícia descobre que ele era foragido

O averiguado P.A.Z.B., de 41 anos, vítima de furto de motocicleta, acabou preso por estar em situação de “Procurado da Justiça”, na manhã de quarta-feira (10), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, a vítima compareceu na delegacia para informar, que na madrugada sua motocicleta Honda/CG 125 Titan, azul, com placa de Catanduva, que estava estacionada na garagem de sua residência localizada no bairro Vila Lunardelli, havia sido furtada.

Enquanto era elaborada a ocorrência de furto de veículo, foi apurado pelo sistema da Polícia Civil, que existia contra a vítima um mandado de prisão expedido no mês de julho de 2017. A pena inicial, que era em regime aberto, regrediu para a pena de regime semiaberto.

Depois de ser informada sobre a sua situação criminal, a vítima foi levada para a cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da justiça.

Outro Furto

Uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, vermelha, com placa de Catanduva foi furtada na noite de terça-feira (09), em Catanduva.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, a vítima de 46 anos estacionou a sua moto na rua Rio de Janeiro, no Centro. Após alguns minutos, o proprietário do veículo retornou ao local e constatou o furto.

Os casos foram registrados como furto de veículos e serão investigados pela polícia.

Marcelo Ono | Alta Tensão
Foto: O Regional

Nenhum comentário