Breaking News

Main Ad

Cajobiense pode ser uma das revelações da Copa São Paulo 2018

O Votuporanguense está entre as 128 equipes que estão disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior (Sub-20) 2018, e entre o time escalado para disputar a copinha um dos jogadores se destaca, o lateral-direito, Vinicius Bonilha, de 16 anos, morador de Cajobi.

"Temos o Vinícius Bonilha lateral-direito que pode integrar o elenco profissional", destaca o treinador do Votuporanguense, Henrique Ortiz.

Em sua primeira copinha, Vinicius enfrentará junto a equipe os times do Rio Preto (sábado, 6) e o Atlético-PR (terça, 9). O jogo de estréia aconteceu na quinta-feira (4), contra Timon-PI, a partida terminou com a vitória do time de Votuporanga por 3 a 1. Classificam-se para a próxima fase os dois primeiros de cada grupo.



Além de que fazer parte do time de base do Votuporanguense, Bonilha também participa da Escolinha de Futebol de Cajobi, a qual vai abrir as inscrições nesta segunda-feira (8) para crianças e jovens de 8 a 16 anos. Vinicius Bonilha pode ser uma das revelações da 49ª Copa São Paulo.

Escolinha de Futebol de Cajobi

As inscrições serão feitas nesta segunda-feira (8), os interessados poderão matricular os seus filhos no Estádio Municipal Luiz Marson nos seguintes horários: 09h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00 (portando o RG). Caso a própria criança ou o jovem for desacompanhado, eles terão que estar portando o RG (se tiver) e o telefone do responsável. Para mais informações entrar em contato através do número (17)98178-1452 (Danilo Gêmeos).

Clube Atlético Votuporanguense

O Clube Atlético Votuporanguense, conhecido como Votuporanguense ou CAV, é um clube brasileiro de futebol da cidade de Votuporanga, no estado de São Paulo. Atualmente disputa a Série A2 do Campeonato Paulista.

Copa São Paulo de Futebol Júnior

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, ou Copinha, é uma competição de futebol masculino sub-20 do Brasil. É organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e inclui clubes não só de São Paulo, mas de todo o Brasil e, eventualmente, clubes de outros países.

Postar um comentário

0 Comentários