Header Ads

test

Último final de semana de 2017 em Cajobi será movimentado; Confira as atrações

A contagem regressiva para a chegada de 2018 já começou e para os moradores de Cajobi o último fim de semana de 2017 contará com algumas atrações em alguns pontos da cidade. Para que essa data não passe em branco separamos algumas programações, confira:

Feira Livre

Desde o início do ano a Feira Livre vem sendo realizada em Cajobi e nesta sexta-feira não será diferente, o inicio das vendas começam as 15h00 e vai ate as 21h00. A Feira é montada em frente da Prefeitura.

Casarão

Sinônimo de sucesso, o Casarão se tornou um dos restaurantes mais frequentados do município. Para se ter uma idéia, no último feriado (Natal) o restaurante fechou uma das ruas mais movimentadas da cidade pelo grande fluxo de clientes.

Para este final de semana a empresa traz três atrações diferentes, são eles: João Paulo e Alexandre (sexta-feira, a partir das 21h00), Fernando Araújo e André Cândido (Sábado, a partir das 21h00) e no domingo as 20h00 tem o show com a banda 5ª Dimensão.

O Casarão fica situado na Rua Antônio Fernandes, Centro, Nº 198.

Festa Adeus Ano Velho (Open Bar)

A Festa Adeus Ano Velho (Open Bar) que está sendo organizado pelo produtor Reinaldo Lucas, acontecerá neste sábado (30), ás 23h59, na Estância São Miguel, entre os municípios de Cajobi e Embaúba.

O evento terá quatro atrações musicais, são eles: Maurício Caparroz, Groope US, MC Rodrigão e DJ Pedro Perez. Os ingressos estão sendo vendidos, até o fechamento dessa matéria, pelo valor único de R$80,00 (o preço pode mudar conforme a venda dos lotes).

Réveillon 2018 Cajobi

O Show da Virada em Cajobi, que será realizado pela Prefeitura e Câmara Municipal, vai ter como atração principal o cantor regional Wesley Mattos. O show será realizado neste domingo (31) na Praça da Matriz.

Tradição

E por último e não menos importante, nas primeiras horas de 2018 as crianças da comunidade cajobiense sairão de suas casas desejando bom princípio de ano novo em troca de doces. Então não se esqueça de comprar aquele pacotinho de bala ou pirulito na sua última compra do ano.

Nenhum comentário