Header Ads

test

Cantor de Olímpia morre em acidente na Assis Chateaubriand

Mais um acidente na nova rodovia da Morte provocou a morte de mais um olimpiense na madrugada de sexta-feira, 22. Desta vez, a vítima foi o cantor Rafael Elias da Silva Rodrigues Costa, 35 anos, conhecido como Rafael Peleleco.

O cantor olimpiense estava na companhia de sua filha Manú, 10 anos, dirigindo um Renault Scenic, cinza, 2001, no sentido Rio Preto/Olímpia, quando veio a colidir com um GM Vectra, branco, ano 1994, com placas de Campo Grande, que trafegava no sentido contrário.

Socorridas as quatro vítimas do acidente, duas do GM Vectra, e Rafael e a filha Manú, ocupantes do Renault Scenic, até a UPA de Olímpia, consta que Rafael teve que ser transferido às pressas para a Santa Casa de Olímpia onde passaria por uma cirurgia emergencial.

Segundo informações, antes mesmo da cirurgia, Rafael acabou não resistindo aos ferimentos e acabou falecendo.

O acidente teria ocorrido por volta da meia noite, nas proximidades do Eclipse Motel, na rodovia Assis Chateaubriand, SP 425, km 141. As quatro vítimas, duas de cada carro, foram socorridas para a UPA de Olímpia.

No Renault Scenic de Olímpia viajavam o artista olimpiense Rafael Peleleco e sua filha Manú. Já no outro veículo, um GM Vectra, viajavam dois homens, o estudante Milton Sabino Figueiredo Neto, 21 anos, residente no distrito de Ribeiro dos Santos e Wellington Aparecido Figueiredo Barbosa, 29 anos, residente no sítio Boa Vista em Olímpia.

Segundo as primeiras informações, um dos ocupantes do GM Vectra foi socorrido com fratura na perna e um corte profundo na boca (mandíbula).

Consta que a equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência, chegou primeiro no local e acionou o Corpo de Bombeiros e a ambulância da Prefeitura de Olímpia.

REPERCUSSÃO
A morte de Rafael Peleleco, cantor olimpiense repercutiu intensamente nas redes sociais, desde as primeiras horas da sexta-feira, mostrando que a população olimpiense ficou consternada com o falecimento do artista.

Consta em sua agenda que na sexta-feira, 22, ele faria show em Colombia, SP, e, no sábado, 23, na Golden Pub de Olímpia.

iFolha

Nenhum comentário