Segundo a equipe do Jornal A Comarca de Monte Azul Paulista, que registrou detalhes do acidente momentos depois, no carro estava uma família da cidade e que passava pelo trevo no momento. Como o veículo teria apresentado falha mecânica naquele local, o motorista saiu para procurar socorro, deixando a família no interior do veículo.
De repente, apareceu um caminhão desgovernado e bateu no Fiat Pálio onde estavam mãe, duas crianças de 2 e 5 anos de idade e ainda uma adolescente que foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e levada as pressas para a cidade de Bebedouro. Segundo o Jornal A Comarca, infelizmente a jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Já a mãe e as crianças foram socorridas ao PS de Monte Azul Paulista onde ficaram em observação.
Consta que as crianças foram liberadas e se encontram na casa da família de um eletricista de nome Rodolfo, ele que comovido ofereceu abrigo.
Quanto a mulher, como ela sofreu fratura de bacia, ela acabou sendo transferida ao Hospital Júlia Pinto Caldeira, de Bebedouro. Ela teria sido acompanhada de marido que só saiu ileso do acidente por ter saído do local instantes antes para procurar socorro. Quando ele retornou viu e soube da grande tragédia que acabou a família.
A Comarca
Nenhum comentário
Postar um comentário