Breaking News

Main Ad

Dono de oficina cai em golpe da venda de peças pelo Whatsapp

O mecânico J.A.J., que reside na Vila Nova, em Olímpia, compareceu na delegacia de polícia local, na manhã da quarta-feira para registrar a ocorrência de um estelionato que teria sido vítima em 20 de setembro e em 11 de outubro, quando tentou comprar algumas peças de uma possível empresa de São Paulo.

JAJ contou à polícia que recebeu mensagem via Skype de uma suposta empresa de peças de automóveis com nome fantasia de Tem Tudo Multimarcas, oferecendo produtos que utiliza em sua oficina.

Como estava necessitando comprar algumas peças, acabou entrando em contato com um provável rapaz que se apresentava como funcionário da empresa e se identificou como sendo Sérgio, também via Watsapp.

O mecânico, então, após combinar o negócio, depositou o valor de R$ 1.785,00 em uma conta do Banco do Brasil em nome de Fernando Silva Alves.

O mecânico pretendia adquirir cinco pistões de motor com anéis e um jogo de juntas de motor completo. As tratativas foram feitas por seu funcionário, no entanto, até hoje não recebeu as peças que teria adquirido da suposta empresa.

iFolha

Postar um comentário

0 Comentários