Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Dois jovens são presos na Praça da Matriz em Cajobi

Na última sexta-feira, 1 de setembro, por volta das 20h48, a PM de Cajobi prendeu em flagrante o jovem Weslei de Almeida Fernandes (Foto), 18 anos, morador do centro de Cajobi, acusado de prática de tráfico de drogas na cidade.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu na Praça Monsenhor José Maria Soares Bezerra, centro da cidade. Consta que a equipe da PM composta pelos policiais Cb Henrique, Cb Marcio e Sd Da Silva, recebeu uma denúncia anônima informando sobre o tráfico de drogas e indicando um indivíduo de prenome Weslei, que segundo o denunciante anônimo, ele trajava camiseta rosa e que estava traficando drogas próximo ao Coreto da Praça.



Diante das informações precisas os policiais saíram em diligências pelo local quando então acabaram localizando um indivíduo com as mesmas características e roupas.

Surpreendido pelos policiais o jovem foi abordado e identificado. Em seguida foram feitas buscas em Weslei quando os policiais encontraram no bolso da calça dele 5 pinos de cocaína. Além da droga foi encontrada ainda com ele a quantia de R$ 20 reais em dinheiro e ainda 1 celular.

Questionado pelos policiais, Weslei alegou ser usuário de drogas e que aquela droga encontrada com ele ali seria para seu consumo pessoal.

Mesmo assim, os policiais deram voz de prisão a Weslei que foi conduzido para a central de flagrantes em Olímpia onde o delegado de plantão, Dr. Alício Simões Junior, ratificou a prisão em flagrante do jovem pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

As drogas, dinheiro e aparelho celular foram apreendidos e Weslei encaminhado para uma cela provisória onde ficou à disposição da Justiça e aguardando a audiência de custódia.

Procurado 

A equipe de policiais militares de Cajobi, formada por Cb Henrique, Cb Inocente e Cb Estevam, prendeu na noite de sábado, 2 de setembro, durante patrulhamento pela praça central da cidade, o sindicado e condenado J.H.E, 17 anos, morador do bairro COHAB I em Cajobi.



Localizado pelos atentos policiais, J.H.E. tinha em seu desfavor um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça de Olímpia.

Abordado e detido pelos policiais militares, o menor juntamente com a conselheira tutelar Jéssica, ela que fora comunicada sobre a prisão, se deslocaram até o plantão policial em Olímpia onde o menor foi apresentado ao escripol Jose Luis que tomou as demais providencias referente ao processo nº 3378.6.2016.8.2016.

Após os trâmites legais o menor condenado ficou à disposição da Justiça.

Com informações do Olímpia 24 Horas
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]