Responsive Ad Slot

Main Ad

Últimas Notícias

latest

Tiroteio em Bebedouro deixa dois mortos

14 de julho de 2017

/ por Jean Morelli

Dois suspeitos de assaltar uma casa morreram e outros dois ficaram feridos em troca de tiros com a Polícia Militar na noite de quinta-feira (13) em Bebedouro (SP). A PM foi chamada por um vizinho das vítimas, que percebeu a ação. A quadrilha foi surpreendida quando fugia do local.





Ainda de acordo com a PM, o grupo invadiu a casa na Rua Joaquim José de Lima, no Centro, e fez duas mulheres reféns. Os suspeitos colocaram vários objetos e aparelhos eletrônicos no carro da família, que foi usado na fuga.





A ação foi interrompida porque os ladrões usavam um rádio comunicador ligado na frequência da PM e ouviram quando uma viatura em patrulhamento foi avisada sobre o roubo. A quadrilha foi surpreendida no momento em que deixava o imóvel e foi perseguida.





No cruzamento com a Avenida Quito Stamato, o carro em que os suspeitos estavam bateu em outro veículo. O grupo desembarcou e passou a atirar contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, um dos ladrões morreu no local.






Outro homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Júlia Pinto Caldeira, mas não resistiu aos ferimentos.





Dois suspeitos também foram atendidos ao mesmo hospital: um deles recebeu alta durante a madrugada desta sexta-feira (14) e foi encaminhado à cadeia de Bebedouro, e o outro continua internado, mas não corre risco de morrer.




Um policial militar também ficou ferido com um tiro de raspão na perna e, até a manhã desta sexta-feira, continuava internado no mesmo hospital com quadro de saúde estável.





A PM informou que os pertences roubados das vítimas foram recuperados. Uma equipe da Polícia Científica esteve no local do acidente para realizar perícia nos veículos.




G1



Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli