Dois suspeitos de assaltar uma casa morreram e outros dois ficaram feridos em troca de tiros com a Polícia Militar na noite de quinta-feira (13) em Bebedouro (SP). A PM foi chamada por um vizinho das vítimas, que percebeu a ação. A quadrilha foi surpreendida quando fugia do local.
Ainda de acordo com a PM, o grupo invadiu a casa na Rua Joaquim José de Lima, no Centro, e fez duas mulheres reféns. Os suspeitos colocaram vários objetos e aparelhos eletrônicos no carro da família, que foi usado na fuga.
A ação foi interrompida porque os ladrões usavam um rádio comunicador ligado na frequência da PM e ouviram quando uma viatura em patrulhamento foi avisada sobre o roubo. A quadrilha foi surpreendida no momento em que deixava o imóvel e foi perseguida.
No cruzamento com a Avenida Quito Stamato, o carro em que os suspeitos estavam bateu em outro veículo. O grupo desembarcou e passou a atirar contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, um dos ladrões morreu no local.
Outro homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Júlia Pinto Caldeira, mas não resistiu aos ferimentos.
Dois suspeitos também foram atendidos ao mesmo hospital: um deles recebeu alta durante a madrugada desta sexta-feira (14) e foi encaminhado à cadeia de Bebedouro, e o outro continua internado, mas não corre risco de morrer.
Um policial militar também ficou ferido com um tiro de raspão na perna e, até a manhã desta sexta-feira, continuava internado no mesmo hospital com quadro de saúde estável.
A PM informou que os pertences roubados das vítimas foram recuperados. Uma equipe da Polícia Científica esteve no local do acidente para realizar perícia nos veículos.
G1
Nenhum comentário
Postar um comentário