Breaking News

Main Ad

Tenista de Cajobi estreia contra paranaense no Brasileiro em Londrina

A tenista Rayssa Vitória, 11 anos, de Cajobi-SP, e que integra a equipe do Projeto Tênis do Monte Líbano - Desenvolvendo Talentos, Formando Cidadãos, estreia contra a paranaense Isadora Vieira, 12, de Maringá, nesta quarta-feira (05), às 8 horas, na 31ª edição do Londrina Junior Cup - supervisionado pela Confederação Brasileira de Tênis e a Federação Internacional de Tênis (ITFF), em Londrina-PR. O duelo é válido pela categoria 12 anos, na qual Rayssa aparece na 68ª posição no ranking nacional com 62,1 pontos, enquanto que Isadora é a 86ª colocado, com 29,4 pontos. Se vencer, a tenista cajobiense vai encarar a paulistana Olívia Carneiro (42ª do ranking com 176,2 pontos) ainda nesta quarta-feira, às 12h30, pelas oitavas de final.

"No primeiro semestre deste ano dei muita ênfase às disputas do Paulista e para ganhar experiência eu joguei com tenistas acima da minha faixa etária, ou seja, enfrentei garotas de 13 anos acima. Em quatro torneios paulistas na categoria 14 anos, obtive dois vices (Rio Preto e Franca) e um título de campeã (São Carlos)", disse Rayssa Vitória, que consegue equilibrar os estudos com os treinos - que acontecem de segunda-feira a sábado. "Evito faltar da escola e dos treinos, pois é importante fazer bem feito os dois", acrescentou.

Além da etapa do Nacional em Londrina, Rayssa vai disputar neste mês mais um Brasileiro, desta vez em Uberlândia-MG. "Vou lutar muito para chegar entre as 10 melhores tenistas do País até o final do ano", disse a tenista de Cajobi.

Atualmente, Rayssa conta com os apoios da Master Hospitalar, Instituto do Joelho, Bebidas Poty, Wilson Tênis, Shop Tênis, Just Line, Academia Solo e Todo Sports Comunicação e Eventos.

Postar um comentário

0 Comentários