A cajobiense Rayssa Vitória, 11 anos, do Projeto Tênis do Monte Líbano, de São José do Rio Preto, está garantida na chave principal do Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil - competição supervisionada pela Confederação Brasileira de Tênis e a mais importante do circuito nacional -, que acontece em Uberlândia-MG.
Rayssa Vitória venceu nesta quinta-feira (20), na final do qualifying da categoria 12 anos, a tenista brasiliense Melissa Duarte, por 2 sets a 0 (6/1 e 6/3). Na estreia do quali, ela ganhou da mineira Anne Carvalho, de Uberlândia, por 6/3 e 6/2, e na segunda rodada derrotou a gaúcha Luiza Eidelvein (36ª do ranking Nacional), por 7/5 e 6/2.
"Estou muito felize em ter furado o quali e agradecida pelo apoio que recebemos do Projeto Tênis do Monte Líbano, dos nossos treinadores e da coordenação. Agora é aumentar o foco e fazer bons jogos na chave principal", disse Rayssa, que atualmente reside em Mirassol e treina de segunda-feira a sábado.
Rayssa Vitória conta com o apoio da Wilson Tennis, Bebidas Poty, Master Hospitalar, Instituto do Joelho, Just Line, Shop Tênis e Academia Solo.
Ela retorna para Uberlândia na próxima quarta-feira (26) para a disputa da Chave Principal.
Tenista de Cajobi avança para a chave principal do Brasileirão
Cajobi
Cajobi 2017
Notícias de Cajobi-SP
Rayssa Vitória
Rayssa Vitória 2017
Rayssa Vitória Cajobi
Tenista Rayssa Vitória
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário
Postar um comentário