Responsive Ad Slot

Main Ad

Mulher é estuprada em rodovia de Cajobi

31 de julho de 2017

/ por Redação
Na noite do último domingo, 30, por volta das 23h20, uma ocorrência de estupro foi registrada pela Polícia Militar de Cajobi na vicinal Augusto Mendes Bulle, km-03.

Uma mulher de 33 anos, moradora de Severínia, estava voltando de uma festa, sentido Cajobi/Monte Verde, acompanhada pelo seu marido quando ambos brigaram. Com raiva, a mulher desceu do carro, na rotatória próxima a Av. Pedro Martinez, e seguiu o caminho a pé e o seu marido foi embora. Foi quando um veículo passou pela vítima e logo em seguida deu ré.

[caption id="attachment_4315" align="aligncenter" width="800"] Rotatória onde a vítima desceu.[/caption]

Segundo o relato da vítima, um moreno de 1,80m desceu do carro e a puxou pela camisa, passou pela cerca e levou a moça até o pomar de laranja, onde a obrigou a ter relações sexuais.

Durante o ato, o estuprador perguntou para a vítima se ela era operada ou se tomava algum anticoncepcional para evitar a gravidez, com a negativa da vítima, o rapaz ejaculou fora dela. Logo em seguida o suspeito fugiu de carro.



A Polícia Militar de Cajobi foi acionada e a vítima foi conduzida até a Santa Casa de Misericórdia de Cajobi, onde o médico plantonista não era ginecologista para fazer o exame de corpo de delito, mas constatou lesões pelo corpo da vítima. Um laudo técnico foi feito e a vítima foi encaminhada para Barretos, onde fez os exames.

Um inquérito foi instaurado e a Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli