Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Tenista cajobiense, Rayssa Vitória, se torna vice-campeã paulista




Tenista cajobiense, Rayssa Vitória, se torna vice-campeã paulista
Crédito da imagem: Marcos Antonio de Freitas / divulgação




A tenista cajobiense Rayssa Vitória, de 11 anos, do Projeto Tênis do Monte Líbano, conquistou título importante neste domingo (09), em São José do Rio Preto. Na categoria 14 anos, Rayssa Vitória foi vice-campeã da Copa Roller de tênis - Etapa do Campeonato Paulista da modalidade. Na semi final, a cajobiense bateu Emily Barbosa, de Rio Preto, de 14 anos, por 8x6 e na decisão foi superada pela votuporanguense Bianca Venturini por 2x0 com parciais de 6x0 e 6x4.


Tenista cajobiense, Rayssa Vitória, se torna vice-campeã paulista



 " O resultado foi excelente, porque eu tenho apenas 11 anos e foi minha estreia na 14 anos. Adquiri muita experiência enfrentando adversárias mais experientes", disse Rayssa. No próximo dia 19, a cajobiense encara uma das etapas do Campeonato brasileiro nas quadras da Sociedade Hípica, em Campinas. Rayssa conta com o apoio do Instituto do Joelho Rio Preto, Master Hospitalar, Justline, Shop tênis e Academia Solo.
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]