Breaking News

Main Ad

Senhora de 73 anos é encontrada morta em Monte Verde; Suspeito foi encontrado

Senhora de 73 anos é encontrada morta em Monte Verde; Suspeito foi encontrado

Na manhã deste domingo (2), por volta das 06h30, na rua Mons. José Maria Soares Bezerra, 405 Cohab, no distrito de Monte Verde Paulista, a senhora Nadir Faneco, de 73 anos, foi encontrada morta e seminua na cozinha de sua casa.

Segundo um dos vizinhos, a senhora estava varrendo a calçada de frente a casa dela, sendo algo do dia-a-dia o vizinho entrou em sua casa. Mais tarde, quando saiu novamente, consta que ele viu algo anormal. O latão de lixo da casa da mulher estava do outro lado da rua e a porta da casa dela aberta. Preocupado o vizinho chamou a filha dele e ela foi até a casa da senhora dar uma olhada. Lá dentro, na cozinha, ela encontrou a mulher caída, seminua e com sinais de violência sexual. Imediatamente o SAMU foi acionado e compareceu no local.

Senhora de 73 anos é encontrada morta em Monte Verde; Suspeito foi encontrado

Sem sinais vitais e com morte suspeita o SAMU acionou a PM de Cajobi e a Polícia Civil. Uma testemunha ocular disse que o suspeito pulou o muro e foi em direção ao canavial, já que a casa da Nadir fica com o fundo para a rodovia. Sendo assim, a PM vasculhou o canavial e encontrou já desacordado, pois ele tentou suicídio se enforcando com o cadarço de sapato, o rapaz que violentou e matou Nadir Faneco.

O suspeito, A. R. C. foi preso e levado a delegacia de Olímpia. A vítima, segundo informações extra-oficiais, pode ter sido morta por estrangulamento ou por enfarte, além da violência sexual. Não há perfurações no corpo.

O rapaz, que é administrador de empresas, confessou o crime e disse que não tinha a intenção de roubar ou matar a idosa. O homem disse ainda, conforme informações da polícia, que voltava de uma festa em Severínia (SP), onde bebeu muito, mas não era usuário de drogas. O suspeito foi preso em flagrante por estupro seguido de morte e foi levado para a cadeia de Colina (SP). A idosa morava sozinha e era viúva.

Obs: Essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento.

Postar um comentário

0 Comentários