Breaking News

Main Ad

Proprietário da Cacau Show de Olímpia é baleado dentro da loja

Proprietário da Cacau Show de Olímpia é baleado dentro da loja

O proprietário da loja Cacau Show de Olímpia, Benjamin Simons (foto ao lado), foi baleado no início da noite deste sábado, dia 15, por um de dois assaltantes que surgiram repentinamente na loja encapuzados. O comerciante, no momento dos fatos, atendia um cliente e estava com dois filhos e uma funcionária.

Pelo vídeo da câmera de segurança, a possibilidade é a de que a arma tenha sido disparada acidentalmente, uma vez que o comerciante não esboçou nenhuma reação brusca e a arma foi disparada praticamente no momento em que parece tenha sido anunciado o assalto e, assustados, já empreenderam a fuga sem levar nada da empresa.

A loja de Olímpia havia anunciado que ficaria aberta até por volta das 22 horas e como o local, no centro, é escuro, os assaltantes devem ter sentido a oportunidade de praticar o delito. Ao que se informa o único movimento levado a efeito pelo comerciante, teria sido de pegar o dinheiro que estava no caixa para entregar para os assaltantes.

Segundo o médico Nilton Martinez que operou o comerciante, a bala perfurou o duodeno em quatro lugares e teria provocado queimadura por onde passou. A cirurgia foi delicada e demorada, quase três horas e Benjamin já na madrugada de domingo foi para um quarto da Santa Casa aguardar a recuperação.

A Polícia Militar após trabalho de investigação identificou um casal suspeito, que estava com o mesmo veículo Gol VW branco anotado na fuga dos assaltantes.

O delegado César Aparecido Martins está à frente do caso. Consta que o álibi do casal é fraco demais para sustentar-se.

É aguardada a recuperação do empresário para poder ajudar na investigação com o reconhecimento dos suspeitos.

Toda a ação dos assaltantes foi filmada pela câmera de segurança existente no local. (vídeo: página no Youtube de Leonardo Concon).



Fonte: iFolha

Postar um comentário

0 Comentários