Breaking News

Main Ad

Homem quebra o braço da esposa e acaba preso em Cajobi

Homem quebra o braço da esposa e acaba preso em Cajobi
Imagem Ilustrativa // Revista Cult

Por volta das 22h31 de quarta-feira (26), a PM de Cajobi foi acionada para atender uma ocorrência de Violência Doméstica e Lesão Corporal na região central da cidade.

O caso aconteceu na rua dos Padres Cruz Amaro e Piton, centro de Cajobi. Segundo o BO PM era por volta das 22h13 quando os policiais Cb Marcio e Cb Paneque foram até o local.

No local dos fatos os policiais em contato com o acusado, Adenilson G. O., 34 anos, morador do local, que relatou a seguinte história.

Que após uma discussão com a vítima, Alessandra C. R., 41 anos, no auge da confusão, acabou dando um empurrão nela e derrubando-a no chão. Com a queda brusca Alessandra acabou sofrendo fratura no braço esquerdo.

Diante dos fatos, Adenilson recebeu voz de prisão ainda no local. Enquanto ele era conduzido à central de flagrantes em Olímpia, a vítima era socorrida até a Santa Casa da cidade.

De plantão em Olimpia estava o delegado Dr. Cesar Aparecido Galetti. Após se inteirar sobre as versões dos policiais e do acusado, o delegado ratificou a prisão em flagrante de Adenilson G. O., enquadrando-o no Artigo 129 § IX do Código Penal Brasileiro, ou seja, a Lei 11.340/2006, popularmente conhecida como Lei Maria da Penha, em resumo, crime de Lesão Corporal/Violência Doméstica.

Em seguida, o delegado fez cumprir a lei arbitrando uma Fiança no valor de R$ 1 mil reais, valor que foi pago, segundo o BO PM.

Olímpia 24 Horas

Postar um comentário

0 Comentários