Breaking News

Main Ad

SEMAE de Cajobi instala bomba de última geração

SEMAE de Cajobi instala bomba de última geração

A pouco mais de um mês, o SEMAE Ambiental de Cajobi realizou a substituição emergencial da bomba de seu principal poço, pois havia riscos iminentes no abastecimento de água no município.

A nova bomba é importada da multinacional Bombas Leão, existindo apenas 3 do mesmo modelo em todo território nacional. Construída toda em aço inoxidável, utilizando tecnologia de ponta e componentes de última geração, a mesma traz uma economia aproximada de R$3 mil reais por mês em consumo de energia elétrica aos cofres públicos, além de ser apropriada para água quente.

SEMAE de Cajobi instala bomba de última geração

Apesar da dívida herdada da gestão anterior, houve inúmeras reuniões e estudos para que a realização dessa obra fosse possível, evitando assim qualquer problema orçamentário no decorrer dos próximos anos, além de não refletir no valor cobrado nas tarifas relativas ao saneamento básico do município.

SEMAE de Cajobi instala bomba de última geração

Todas essas e as demais informações já podem ser conferidas no portal da transparência do Semae Ambiental, que esteve fora do ar nos últimos 12 meses por problemas oriundos da gestão anterior, onde infelizmente por falta de infraestrutura para sua manutenção e suporte não esteve acessível, problema esse que também já foi sanado, mantendo assim um link direto e informativo com a população.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabenizo o Senhor Prefeito Municipal bem como seu Vice e a todos os colaboradores que fizeram ser possível esta obra em benefício da população de nossa cidade. Em que pese muitos que ainda procedem como membros da oposição e praticamente contra o avanço e prosperidade de nossa cidade. Vamos em frente para mudar para melhor a NOSSA cidade.

    ResponderExcluir