O Sebrae Móvel estará na Praça da Matriz de Cajobi (SP) a partir do dia 27 até o dia 31 de março, das 9h30 até às 16h, para atender aos micro empreendedores individuais (MEIs).O atendimento de analistas e consultores da entidade é gratuito.
A unidade é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores, por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é estabelecer um contato direto, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.
Para ser atendido, basta comparecer à unidade móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa. Caso não queira esperar na fila, basta ir ao Banco do Povo Paulista de Cajobi e realizar seu agendamento.
PALESTRA
No dia 30/03, ás 19h00, na Câmara Municipal de Cajobi, será realizado à palestra com o tema “Fluxo de Caixa”, quem estiver interessado deve ir ao Banco do Povo Paulista de Cajobi, ao lado da Prefeitura, realizar a inscrição, que é gratuita.
Nenhum comentário
Postar um comentário