Breaking News

Main Ad

Homem é morto a facadas em Monte Azul Paulista


Homem é morto a facadas em Monte Azul Paulista


A PM da região, mais precisamente da cidade de Monte Azul Paulista, registrou mais um Homicídio. O fato aconteceu por volta das 18h58 de sábado, 11 de março, na avenida Liscano Coelho Blanco, 679, Jardim Centenário, em Monte Azul Paulista.

Segundo o boletim da PM, através de informações urgentes do COPOM os policiais Rodrigues e Arquioli foram informados que um homem acabara de ser esfaqueado por outro no local dos fatos. Imediatamente os policiais saíram em diligências para apurar os fatos e tentar prender o autor.

Com a chegada da PM no local, populares apontaram o acusado como sendo Janderson do Nascimento, lavrador, 32 anos, morador da rua Ivo Magalhães, 51, no bairro Vila Nova, também em Monte Azul Paulista. Janderson seria o autor das facadas na vítima identificada como Edimar Ribeiro da Silva (Foto), 25 anos, natural da Bahia (Riacho de Santana) mas também lavrador e morador do local dos fatos no Jardim Centenário.

Homem é morto a facadas em Monte Azul Paulista



Populares apontaram que o autor poderia estar na rua de cima de onde ocorreu a briga e violenta agressão. Rapidamente os ágeis policiais Rodrigues e Arquioli voaram para o local indicado. Lá, de fato o autor foi encontrado e identificado como Janderson.

Ao perceber a chegada dos policiais no local onde ele estava, Janderson já foi de encontro a VTR policial dizendo que era ele mesmo o autor das facadas em Edimar. Ao ser detido e preso em flagrante pelos policiais, consta que Janderson exalava um forte odor etílico, ou seja, aparentava estar bêbado e ainda demonstrava também confusão mental.




Homem é morto a facadas em Monte Azul Paulista


Questionado sobre a faca usada no crime, Janderson alegou que havia se desvencilhado da arma, ou seja, ele jogou fora a arma branca tentando escondê-la da PM. Após receber voz de prisão Janderson foi levado para a delegacia de polícia da cidade onde foi autuado em flagrante pelo delegado por crime de Homicídio Qualificado. O flagrante já por Homicídio se deu tendo em vista que os policiais entraram em contato com a equipe médica e foram informados que a vítima (Edimar), mesmo sendo socorrida as pressas, acabou morrendo antes mesmo de dar entrada no hospital da cidade.

O caso foi encaminhado ao escrivão de plantão que rapidamente acionou o delegado Dr. Marcelo Rodrigues Salvador. Presente na delegacia de Monte Azul o delegado ratificou a prisão em flagrante de Janderson pelo crime de Homicídio Qualificado.

Após os trâmites legais, Janderson, o homicída, foi encarcerado num dos xadrezes da Cadeia Pública de Bebedouro, de lá ele deve ser levado para um CDP regional. Lá, Janderson deverá aguardar a manifestação da Justiça. Pelo crime previsto no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro o autor poderá pegar de 12 a 30 anos de Cadeia, conforme o entendimento da Justiça e dos Jurados.




Olímpia 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários