Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Funcionário da Turbo Net sofre acidente e Daemo lança comunicado

Funcionário da Turbo Net sofre acidente e Daemo lança comunicado

No inicio da noite de ontem (27), em Olímpia, um acidente de trânsito chamou atenção na região central do município. Segundo a vítima, funcionário da Turbo Net, o acidente foi ocasionado por conta de um bueiro que se encontrava aberto no meio da Avenida Aurora Forti Neves.

O acidente ocorreu por volta das 18 horas quando um Fiat Uno Mille ano 2011, cor branca, placas de Cajobi, conduzido pelo instalador Jonathan Brito Santos, 19 anos, morador do bairro Monsenhor em Cajobi, ao bater na tampa de um bueiro e acabou quase capotando em plena avenida. O carro parou com as 4 rodas para cima.

Funcionário da Turbo Net sofre acidente e Daemo lança comunicado

Jonathan contou que “conduzia o carro pela avenida no sentido bairro - centro e ao passar em frente o numeral 373 sentiu um solavanco no carro quando então percebeu que o carro saiu do chão, perdendo o controle do mesmo e colidindo com uma lixeira e um banco de madeira. Consta que na sequência o carro ainda atingiu o muro”.

Ao descer do carro Jonathan disse que no local havia um Bueiro sem a devida tampa o que para ele motivou o acidente. Levado as pressas para a UPA de Olímpia, Jonathan sofreu felizmente apenas escoriações leves sendo que na UPA ele mesmo forneceu os dados e sua versão sobre o ocorrido à PM.

Funcionário da Turbo Net sofre acidente e Daemo lança comunicado

Na manhã desta terça-feira (28), a Daemo Ambiental lançou uma nota para a imprensa sobre o ocorrido.

A Daemo Ambiental informa que já foram feitos os reparos na tampa do Ponto de Verificação (PV), provável causa do acidente de ontem, 27 de março. Segundo a autarquia, a trava de segurança da tampa quebrou. Assim que a Daemo tomou conhecimento do ocorrido, os técnicos imediatamente sinalizaram o local. Hoje pela manhã (28), funcionários da autarquia substituíram a tampa e o arco.

A Daemo Ambiental orienta para que a população, quando identificar algum problema com as tampas dos Pontos de Verificação, entre em contato com a autarquia pelo telefone 0800-818-2803.

Com informações do Olímpia 24 Horas e Assessoria de Imprensa 
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]