Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Preso rende carcereiro em tentativa de fuga em Catanduva


Preso rende carcereiro em tentativa de fuga em Catanduva


Um detento da cadeia de Catanduva rendeu um carcereiro na manhã desta segunda-feira, dia 20. Orleide Almeida Fernandez, de 35 anos, estava armado com uma faca artesanal e manteve a vítima como refém por cerca de 20 minutos.

O delegado assistente da Delegacia Seccional e diretor da Cadeia Pública, Renato César Lopes Biudes, informou que o detento surpreendeu um carcereiro no momento que os detentos saiam da cela para o banho de sol.




“O preso estava cumprindo a prisão temporária pelo crime de homicídio ocorrido em Palmares Paulista e, ao saber que a Justiça determinou a sua prisão preventiva, tentou fugir usando o refém. Foi um caso isolado, que não teve a participação de outros presos", afirmou.

Policiais civis e militares realizaram um cerco no prédio para evitar fugas. Após as negociações, o preso se entregou e liberou o carcereiro. “Imediatamente transferimos o preso para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto. Além de responder pelo crime de homicídio, Orleide responderá também por evasão mediante violência”, disse o delegado.




Diário da Região
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]