Responsive Ad Slot

Main Ad

Preso rende carcereiro em tentativa de fuga em Catanduva

Um detento da cadeia de Catanduva rendeu um carcereiro na manhã desta segunda-feira, dia 20. Orleide Almeida Fernandez, de 35 anos

20 de fevereiro de 2017

/ por Redação
Preso rende carcereiro em tentativa de fuga em Catanduva

Um detento da cadeia de Catanduva rendeu um carcereiro na manhã desta segunda-feira, dia 20. Orleide Almeida Fernandez, de 35 anos, estava armado com uma faca artesanal e manteve a vítima como refém por cerca de 20 minutos.

O delegado assistente da Delegacia Seccional e diretor da Cadeia Pública, Renato César Lopes Biudes, informou que o detento surpreendeu um carcereiro no momento que os detentos saiam da cela para o banho de sol.


“O preso estava cumprindo a prisão temporária pelo crime de homicídio ocorrido em Palmares Paulista e, ao saber que a Justiça determinou a sua prisão preventiva, tentou fugir usando o refém. Foi um caso isolado, que não teve a participação de outros presos", afirmou.

Policiais civis e militares realizaram um cerco no prédio para evitar fugas. Após as negociações, o preso se entregou e liberou o carcereiro. “Imediatamente transferimos o preso para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto. Além de responder pelo crime de homicídio, Orleide responderá também por evasão mediante violência”, disse o delegado.

Diário da Região

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli