Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Ponte que liga Catanduva a Novais será reconstruída

Ponte que liga Catanduva a Novais será reconstruída

Após um ano, as obras da ponte, que liga Catanduva (SP) a Novais (SP), na estrada vicinal Alberto Lahoz de Carvalho, devem começar. O local ficou destruído depois de uma forte chuva na cidade. Um convênio com o governo estadual, que libera os recursos para a reconstrução da ponte, foi assinado na última terça-feira (31). De acordo com a prefeitura, o próximo passo é dar andamento ao projeto executivo da obra e depois fazer a licitação. O valor estimado da obra é de mais de R$ 1 milhão.

Loja Bom Preço Cajobi

Durante esse período, no local foram registrados sete acidentes com seis mortes. As primeiras foram logo depois que o buraco se abriu, em janeiro de 2016. No mês seguinte, em um único fim de semana, dois carros caíram no buraco e quatro pessoas morreram.A cratera foi formada há um ano, depois que a ponte do local foi arrastada devido à uma forte chuva em janeiro do ano passado. O buraco tem sete metros e dividiu a pista ao meio, o que dificultou a passagem dos motoristas.

A prefeitura de Catanduva (SP) improvisou um desvio e reforçou a segurança no local com placas de sinalização. Caminhões estão proibidos de passar pelo desvio, mas muitos desrespeitam e o movimento é intenso. A expectativa é que as obras comecem em 60 dias.

G1
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]